Artigos

Parabéns, São Sebastião, pelos 22 anos de lutas e conquistas

Cheguei  a São Sebastião em 1986, quando a região ainda era chamada de Agrovila São Sebastião, onde já vivia gente trabalhadora e cheia de sonhos. Como sempre gostei de desafios e de lutar por aquilo no qual acredito, assumi a condição de líder comunitário.
 
Havia muito a fazer. Assim como eu, milhares de pessoas, a grande maioria de origem humilde como eu, viviam num local sem infraestrutura e esquecido pelas autoridades. Diante desse cenário, decidi me juntar a pessoas dispostas a trabalhar em prol da nossa comunidade. Ajudei a criar diversas associações na antiga Agrovila, entre elas a Associação de Moradores do Bairro Vila Nova (AMVNO), a Comissão Pró-Independência de São Sebastião, a Associação Industrial e Empresarial de São Sebastião (AIESS) e o Movimento dos Inquilinos de São Sebastião (MISS).

Leia mais...

Estatuto da Juventude precisa ser cumprido

F C 9868“Há tempos são os jovens que adoecem...”, a frase da música da Legião Urbana, infelizmente, continua muito atual. E o que é mais grave, há tempos são os jovens que estão morrendo neste nosso País, vítimas de acidentes, de drogas e das mais diversas formas de violência.

 

E se esse jovem é negro, então a situação é bem pior. De acordo com o Índice de Vulnerabilidade Juvenil à Violência e Desigualdade Racial 2014, da Unesco, em parceria com a Secretaria-Geral da Presidência da República, divulgado na última quinta-feira, no Brasil, a população negra entre 12 anos e 29 anos é a principal vítima da violência. O risco de um jovem negro ser assassinado é duas vezes e meia maior que o de um branco. No DF, a chance de essa tragédia ocorrer é 6,5 vezes maior.

Leia mais...

Um mandato a serviço de todos os brasilienses

Em 1º de janeiro deste ano, iniciei meu mandato como representante de todos os brasilienses na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Quero registrar meu mais profundo agradecimento aos mais de 11 mil eleitores, especialmente os moradores de São Sebastião, que depositaram sua confiança em mim e em meu partido, o PHS, nas eleições de 2014.

Devo lembrar que meu gabinete estará sempre à disposição dos cidadãos para ouvi-los e buscar soluções às suas reivindicações, nas áreas de moradia, segurança, saúde, educação, transporte, direitos humanos ou qualquer outra.

Leia mais...

Facebook Lira

Siga-nos no Twitter

Online bookmaker the UK http://whbonus.webs.com/ William Hill
http://bigtheme.net/wordpress